Páginas

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

-

Poxa amor você linda como sempre me tirando até o ar com seu amor e com seu carinho..fico meio sem graça de não poder ser sempre oque você merece e de não te devouver nem metade do amor que você me da, mais é que sou meio travado com isso de amor e carinho, mais apesar de tudo isso tu tem me ensinado que amar é mais q uma palavra ou um simples gesto .. amar é uma atitude, amar é uma escolha amar é um compromisso amar é dia-a-dia, amar é querer é e estar junto é ser mais q marido/namorado , amar é ser companheiro, confidente,melhor amigo , cumplice .. Não é esconder os defeitos, mais sim mostra-los para q o amor, possa ser sim verdadeiro e incondicional .. Só tu mermo pra me fazer pensar em uma coisa dessa maneira, mais visto tudo isso que eu acabei de dizer amor, eu descobri que NÃO eu NÃO te amo, oq eu sinto por você vai muito alem de amor, porque amo não é nem a metade doque eu sinto e da vontade que eu tenho de estar contigo e de te fazer bem assim como você me faz.. Eu te amo minha pekena e nada nesse
mundo vai mudar isso nem mesmo a distancia nem mesmo as diferenças, quero estar com vc pra sempre e sempre ♥ Since 18/01

Nenhum comentário:

Postar um comentário