Páginas

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Não consigo esquecer minha ex namorada será que é porque eu não quero esquece-la...?

Pergunta :

será que é porque eu não quero esquece-la...?

Resposta : Você se apegou ao tipo de relacionamento(sei porque estou passando pela mesma situação, e olha que meu relacionamento só durou 2 meses e não tivemos nada muito íntimo, se quiser entre no meu perfil).Nós nos apegamos intensamente a essa "vida de casado", pois quando queremos um relacionamento sério passamos por cima dos sinais até da própria pessoa para enxergamos só o que desejamos.Você não está com vontade de esquecê-la, mas mulheres(e homens) com imensas qualidades existem, mas a maior qualidade é a pessoa nos valorizar como somos, e se isso não acontece parta para outra, pois cada minuto desperdiçado é pior depois para nos curar.Ainda estou no início do aprendizado dessa superação, mas de tarde estava me sentindo um lixo, agora já estou um pouco melhor, pode ser que amanhã eu acorde pior ainda, mas cada dia eu vou sorrindo um pouco mais, e a vida vai continuar.Espero realmente que você melhore, eu sei que é fácil dizer "saia, se divirta", quando é tudo sem graça, mas vá fazendo as coisas evoluirem aos poucos, respeite o seu ritmo, mas não fique parado, qualquer centímetro de caminhada já ajuda. Se quiser conversar pode me mandar um e-mail,boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário