Páginas

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Minha namorada terminou comigo

Pergunta : depois de 6 anos e 7 meses ela terminou comigo no sabado agora dia 1, quer minha amizade, ela insisti nisso, disse que eu ia conhecer alguem legal, que podia odiar ela agora mas que um dia eu ia entender.
Ela disse que estava atraida por num cara.
E apesar de tudo isso, ela mantém o orkut como namorando, qual é a dela?
Resposta : Ah dela é que ela esteja indecisa...não saiba o que quer e mesmo assim resolveu terminar com você! Ela achou que seria melhor assim...então talvez agora esteja repessando o que ela fez!
Olha quanto a Orkut esquece, várias perguntas de relacionamentos que já respondi aqui o pessoal fala o mesmo que você, fica preocupado com o status do perfil da ex no Orkut. Isso não quer dizer nada, pode ser que não deu tempo dela mudar, nem entrou no Orkut, ou mesmo esqueceu, e coisas do tipo...
Cara mas se faziam tanto tempo assim que namoravam, e você não pisou na bola com ela, e ela simplesmente termina com você falando que conheceu outro cara, por isso terminou, cara sai dessa e abre uma Skol.
Na boa, uma garota assim sei lá o que se passa na cabeça dela! (a maioria das mulheres não sabemos) mas curta a sua vida...
O Brasil está cheio de mulher por ai cara, todas procurando um namorado sério (e claro que tem as que querem apenas curtir).
Saia com os amigos e viva intensamente!
Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário