Páginas

domingo, 19 de setembro de 2010

Dicas Para Mudar a Cor do Cabelo

A maioria das mulheres adora mudar a cor dos cabelos, só que muitas das vezes quando o serviço é feito em casa o resultado sai fora do controle. E por isso reuni algumas dicas para você que não se aguenta quieta com uma única cor por muito tempo e vive agoniada querendo dar aquela renovada básica no look das madeixas prestar bem atenção antes de colorir os fios.

Vale lembrar que toda mudança na cor dos fios devem ser feitas por um profissional qualificado de preferência um colorista. Quando estiver decidida a mudar a cor das madeixas, a primeira coisa que você deve ter em mente é pensar bem antes de se jogar em mudanças radicais.

Na maioria das vezes o resultado é catastrófico, por exemplo; sempre usou os cabelos pretos ,a vida toda e de uma hora para outra resolve incorporar a Diva e ficar loira platinada. Respire fundo e tenha calma ! tenha moderação e mude sempre gradativamente , principalmente para não estranhar ou detestar o resultado e também não detonar os fios com químicas extremamente agressivas .

Acredite alguns cabelos podem até pegar fogo durante uma descoloração mal feita. Por isso todo o cuidado é pouco e o trabalho deve ser realizado por um profissional.

Outra dica importante depois de mudar a cor do cabelo ,é aguardar pelo menos três dias antes de decidir se amou ou odiou a transformação. Afinal você terá , primeiro que se acostumar com a nova cor , principalmente todas as vezes que se olhar no espelho. Por isso é fundamental quando mudando a cor do cabelo ter a certeza que conseguirá se reconhecer diante do espelho .

Mas se nada disso adiantar, volte ao cabeleireiro para acertar o tom. Então já sabe ,não invente sair correndo para a farmácia com lenço no cabelo e comprar outra tinta mais clara ou mais escura e jogar tinta em cima de tinta algumas misturas podem ser fatais e as suas madeixas ficarem ainda pior. E vale lembrar que TINTA NÃO CLAREIA TINTA eTONALIZANTE NÃO CLAREIA CABELO.

Se você quer mudar a cor do cabelo mude com responsabilidade e segurança, comece fazendo luzes em pontos estratégicos ao redor do rosto apenas para levantar o semblante e colocar pontos de luz sobre as madeixas criando a sensação de movimento e luminosidade aos fios. É importante lembrar que o look natural esta sempre na moda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário